.

terça-feira, 22 de julho de 2008

"MINHA DEUSA MORENA - A conquista" - Carlos Rímolo

Morena que meus olhos beijam,
Cuja beleza meu coração desperta,
Fazei desta minha paixão os teus anseios,
Para como um poeta em seu puro devaneio,
Possa cantar para você lindos poemas em versos!

Quando a vejo linda e formosa a minha alma acariciar,
Com o toque sutil dos teus encantos e beleza a me perfumar,
Aí, deleito-me na poesia e me embalo nos braços da imaginação,
Busco nos teus lindos olhos, no teu negro olhar,
A fértil fonte de meus versos, a doce inspiração!

Quem sabe hoje juntos já possamos pela vida caminhar,
Pelas estradas a fora compartilhando nosso amor,
De mãos dadas e felizes por esse mundo a vagar,
Você linda ao meu lado como a mais bela flor,
E eu, apaixonado, já não precisando mais sonhar!

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home