.

domingo, 1 de junho de 2008

"O REENCONTRO" - Carlos Rímolo

Procurei-te,
Achei-te,
Em silêncio aproximei-me,
Olhei dentro dos teus olhos,
Segurei as tuas mãos,
Tomado pela paixão,
Colei teu corpo junto ao meu corpo,
E neste instante te beijei!
Então, trocamos juras de amor,
Com as nossas mãos bobas a tocar e a procurar,
Cada pedaço sensível de nossos corpos,
Como adolescentes apaixonados e curiosos,
Na nobre arte de amar!
De mãos dadas saímos dali felizes a caminhar,
Sem destino e com sorrisos nos lábios de felicidades,
Afinal, éramos apenas dois amantes que se reencontravam,
Que traziam em seus peitos uma forte paixão,
Era o amor d’alma que dava seu sinal de vida,
Era o chamamento do coração!
Agora em nosso ninho de amor embevecido fico a contemplar,
A minha amada que sob nossos lençóis se encontra adormecida,
Com a sua cabecinha aconchegada sobre meu peito desnudo,
E eu ali em meu silêncio de noite a protegê-la...mudo,
Sonhando acordado meu lindo sonho sonhado,
Que por muito tempo vagava a esmo a procurar,
Tinha enfim achado ali o meu sentido da vida,
Agora já não precisava mais sonhar!

3 Comentários:

Postar um comentário

<< Home