.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

"O RECADO DA VIDA" - Carlos Rímolo.

Quando a vida num seu sussurro trouxer,
De mansinho, um segredo para se ouvir,
Abra o coração e acolha o que ela tem a dizer,
Faça com que a sua alma também possa sentir!

Certamente é um bom recado que veio transmitir,
Algo importante que não podemos dispensar,
Talvez uma mudança de rota, um novo caminho a seguir,
Ou mostrar algo que estamos há muito a procurar!

E nessa nova busca ora encomendada,
Talvez tenhamos que pelo desconhecido caminhar,
Como seres errantes contumazes dessa estrada!

Quem sabe o destino ao final nos possa presentear,
Quando entendermos o real valor desse sussurro,
Fazendo com que a nossa alma e coração possam enfim despertar!





1 Comentários:

  • Oi, te encontrei na comunidade 'novos escritores do brasil' num tópico de postagens de blog, e como eu também sou blogueira, achei que pudesse se interessar. Você gosta de postar? imagine poder fazer isso ganhando dinheiro? e sem sair de casa! é fácil basta você entrar nesse site, você ganha R$0,11 centavos por cada postagem e eles encaminham pra sua conta bancária assim que você completar 55,00, você pode ganhar até 500 R$ por mês, se você se interessar entre pelo meu link, pois cada 'colunista' do jornal livre possui um nº e nesse link está incluso o meu, daí você entrando nessa sendo indicada por mim eu vou poder ganhar 10% do valor do seu lucro, e você também pode fazer o mesmo, criando uma conta e divulgando o site.
    tá aqui o endereço:
    www.jornallivre.com.br/?p=8925

    obrigado, qualquer coisa entre em contato comigo atraves do meu blog [misteriosa-mente.blogspot.com/]

    Por Blogger Vanessa Daltro Leite Medeiros, às 26 de setembro de 2008 às 10:27  

Postar um comentário

<< Home