.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

"TRAIÇÃO" - Carlos Rímolo.


Como uma vida em seu estertor num insólito deserto,
Olhos vidrados, semimortos, suplicando, te querendo,
Agonizava, sucumbia ali tão longe de você, tão perto,
Arrependido, perdido, estava ali sozinho morrendo!


Remexia-me todo, sofrendo essa terrível dor presente,
Lágrimas doídas consumiam minh’alma e coração,
Turbulências e desatinos povoavam minha mente,
Estava cego, perdido em minha própria escuridão!

Buscava-te em todos os lugares, queria te reencontrar,
Mesmo atordoado, desolado, sem destino ou direção,
Queria tê-la de volta e o teu perdão implorar!

Sei que fui péssimo amante e lhe infligi dor,
Criei feridas que nem o tempo vai cicatrizar,
Fui um miserável trapaceiro no doce jogo do amor!


0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home