.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

"Musa Misteriosa"


Poeta Cigano.

Como num conto de fadas,
Sem varinha de condão,
Surgiu ela, linda, do nada,
Balançando meu coração!

Cabelos esvoaçantes, sorridente,
Pele morena, olhar de provocação,
Carnudos lábios, vorazes, carentes,
Beleza escultural, de perdição!

Fogosa, estonteante, a me desejar,
Causando-me ali, forte tentação,
Parecendo querer me devorar!

Fui, então, envolvido sem perceber,
Hipnotizado pelo seu olhar,
Submeti-me ao seu querer!!!!!!!!!!!






1 Comentários:

  • Artimanhas do amor sáo como redes lançadas quando percebemos pufff... estamos envolvidos, misteriosamente apaixonados. Linda poesia Carlos, adorei ve-lo aqui no Rebate. Beijo!!!

    Por Blogger Eriem Ferrara, às 5 de abril de 2010 às 15:54  

Postar um comentário

<< Home