.

domingo, 25 de março de 2012

"Desejos e Sonhos...!!!"

 




          
        

         Poeta Cigano

Quero os meus sonhos e, amores,
Coração e alma livres para amar,
E, amado, receber também flores,
Desse amor que eu for conquistar!

O clamor atender do meu coração,
Da minha alma e, de meu sonhar,
Viver uma linda e, grande paixão,
Nesse lindo momento, me revelar!

E, quando essa amada, encontrar,
Um porto seguro vou lhe oferecer,
Um amor puro, ao me apaixonar!

Suas carícias e afagos vou querer,
E ao ter seus braços a me enlaçar,
Em seu coração, vou me esconder!!!!!!!!









           






11 Comentários:

  • Agradeço o carinho no Perseverança, mas...rsssnão achei o selo, me auxilia por favor...meu email
    eunicebfernandes@yahoo.com.br

    bj
    Nicinha

    Por Blogger PERSEVERÂNÇA, às 14 de novembro de 2012 às 08:46  

  • Lindo poema, cheio de musicalidade e com um assunto muito interessante.
    ...também não achei o selo...
    beijinhos

    Por Blogger MARIA DA FONTE, às 21 de novembro de 2012 às 16:35  

  • Vim retribuir sua visita e agradecer por me seguir. Amei seus poemas e me identifiquei com seus versos. Venho também uma amizade sincera e te pedir que volte outras vezes!

    Por Blogger Maze Oliver, às 21 de janeiro de 2013 às 06:11  

  • Corrigindo: Vim retribuir sua visita e agradecer por me seguir. Amei seus poemas e me identifiquei com seus versos. Venho também propor uma amizade sincera e te pedir que volte outras vezes!Bjs.

    Por Blogger Maze Oliver, às 21 de janeiro de 2013 às 06:13  

  • Carlos:
    Vim correndo visitar e conhecer seu blog.
    Que espaço mais adorável.
    Você escreve com emoção e isso toca o coração de quem lê seus poemas.
    PARABÉNS!!!!!
    Abraços:
    Sil

    Por Blogger Silvana Haddad, às 22 de janeiro de 2013 às 12:17  

  • Olá querido!
    Fiquei feliz em receber sua visita no blog!
    Só não vi onde posso te seguir aqui..
    bom feriado!

    Por Blogger Unknown, às 10 de fevereiro de 2013 às 20:49  

  • Obrigada querido pelo carinho no bloguinho,viu?
    Bom feriado!!
    Xero no ♥

    Por Blogger Unknown, às 10 de fevereiro de 2013 às 20:49  

  • Eu te felicito por seres um grande poeta ... Li algumas de suas poesias, e me encantaram. POETA ROMANTICO E CIGANO ! ADOREI ! Eu tambem gosto de escrever, muitas vezes poesias, mas sao exclusivas minhas, pois nao tenho o teu talento ! Tambem ja' viajei muito, ja' morei em muitos lugaares... Sou tambem UMA CIGANA ! Continue com o que voce esta' fazendo e sempre fez... 'E o teu mundo... e esse mundo 'e cheio de amor, de momentos romanticos e espirituais ... Parabens, POETA CIGANO !

    Por Blogger Unknown, às 23 de fevereiro de 2013 às 18:57  

  • girylve

    Por Blogger Unknown, às 23 de fevereiro de 2013 às 18:58  

  • Gostei de te ler Carlos.
    Interessante seu texto.


    Por Blogger Aleatoriamente, às 5 de abril de 2013 às 16:17  

  • OBRIGADO CARLOS AMIGO!!!

    DEIXO AQUI O MEU RECONHECIMENTO AO SEU COMENTÁRIO, OS SEUS ESPAÇOS SÃO MARAVILHOSOS, EU APENAS TENHO POUCO TEMPO.

    FICO FELIZ POR GOSTAR DO MEU ESPAÇO, EU TAMBÉM JÁ PASSEI PELO SEU, ATRAVÉS DE ALGUNS AMIGOS COMUNS!!!

    ESPERO CONTINUAR A RECEBER A SUA VISITA!!!
    TENHO AINDA MAIS ESTE ESPAÇO DE RIBATEJANA!!!

    http://lidyhart.blogspot.pt/
    MEUS CAMINHOS RIBATEJO

    VOLTE SEMPRE!!!

    LÍDIA FRADE

    Por Blogger Lídia, às 18 de setembro de 2013 às 11:08  

Postar um comentário

<< Home