.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

"A Criança que ainda mora em mim!!!"

















Poeta Cigano



Nos braços da noite, eu me aconcheguei,

E, sob o luar e céu estrelado, adormeci,

Aí no tempo eu viajei, quando ali sonhei,

Num tempo voltei, muito feliz, pra mim!


Eu só queria brincar, era só uma criança,

Tudo ali era felicidade e, me fazia, sorrir,

Mesmo visto por adultos como esperança,

Era o meu mundo mágico, só meu, enfim...!


Mas me desperto, com o assobio do vento,

Que meu sonho atravessou, no momento,

E, eu não sei como ele me descobriu, ali!


Mas tudo que senti, ainda vive presente,

Meu hoje é sempre como o antigamente,

Vai sempre existir essa criança em mim!!!!!!


www.carlosrimolo.blogspot.com

4 Comentários:

  • Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog A Poética de Cibele Camargo. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    Por Blogger Nayara Borato, às 4 de novembro de 2011 11:04  

  • Olá...vim, te visitar, te oferecer o cartão de Natal do Toque e deixar um abraço-
    san

    Por Blogger Ao toque do Amor, às 10 de dezembro de 2011 12:11  

  • Bom dia Poeta Carlos Rímolo
    Passei aqui em sua página para ler seus belos poemas
    E também para desejar a vc e toda sua família,feliz Natal e um próspero Ano novo cheio de luz paz alegria e muito amor.

    Lucia Barros.

    Por Blogger Blog Lucia Barros, Sou poetisa Maria lucia de Barros Gomes, às 10 de dezembro de 2012 02:50  

  • Carlos que bom que voce esta fazendo parte do meu blog. Voce e um poeta, sera sempre um prazer ver seu rosto como membro do fazendo arte.
    Que voce tenha um Ano de 2013 cheio de luz paz alegria e muito amor.
    Leila

    Por Blogger FAZENDO ARTE, às 7 de fevereiro de 2013 10:19  

Postar um comentário

<< Home