.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"Pai !!!"

Poeta Cigano.


Pai! Vejo-te em meus traços,

Meu amor por ti se eternizou,

Ternas eram as carícias e, abraços,

Neste querido filho, que gerou!


Pai! Deixaste-me ainda criança,

Ainda muito cedo, foste embora,

Chorei e choro a tua lembrança,

Com lágrimas, que caem agora!


Pai! Porque tão brusca partida?

Poderíamos ser como outrora,

Felizes, sorrindo para a vida!


Pai! Não consigo viver sem você,

Só queria pedir a papai do céu,

Um tempinho para te ver!!!!!!!!!!!

3 Comentários:

  • Bom dia!!
    Vim,agradecer sua visita, atenção, carinho dados ao toque e também por seguir o toque.
    Te ofereço: Postagem de hoje - mimo de seguidor
    Em selos pra voce (lado esquerdo do toque) - selos, 1, 2, e 4 e também os 2 agradinhos
    Tenha um dia perfeito, agradável e muitio abençoado
    Fique bem, fique em paz
    san

    Por Blogger Sandra Veneziani, às 18 de agosto de 2010 às 06:16  

  • PASSARINHO


    Eu sou livrinho.
    Não um livro
    pequeno,
    mas um pequenino
    menino:
    - Livre.

    Oswaldo Antônio Begiato

    Um passeio mágico para colher a beleza de seu canto.
    Com muito carinho da Fada do Mar Suave.

    Por Blogger Fada do Mar Suave, às 3 de setembro de 2010 às 15:24  

  • Lindo o teu soneto! Imaagino a saudade que sentes de teu Pai, pois bem sei a saudade que sinto do meu também!
    Beijos, Maria Barros

    Por Blogger maria barros, às 12 de setembro de 2010 às 15:44  

Postar um comentário

<< Home