.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

"Nosso Dia dos Namorados !!!"

Poeta Cigano

Querida, que tal um jantar à luz de velas,

Um vinho, uma música, só eu e você?

Falar de nosso amor, sonhos e quimeras,

E num cantinho especial, a gente se ver?


Ou um passeio de mãos dadas, na pracinha,

Felizes, com a doce brisa a nos acariciar,

E, eu, lhe dizendo a toda hora, que é só minha,

Sentados no velho banquinho, sob o Manacá?


Sempre nos amamos e hoje somos casados,

E fazemos desse dia, todos nossos dias,

Pois somos e seremos, eternos enamorados!


E como tais, temos que, felizes, festejar,

Esse dia especial que, nos toca e inebria,

Quando um buquê de rosas vou lhe ofertar!!!!!!!

1 Comentários:

  • Querido poeta , encontrei você no blog da amiga ,Joana gostei muito dos seus poemas ,e na oportunidade ofereço o premio poesia e meu award ,também gostaria de te-lo como meu seguidor ,pois foi assim que encontrei vc na doce amiga Joana .Um feliz final de semana .Um abraço carinhoso,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    Por Blogger Vanessa, às 16 de junho de 2010 às 06:32  

Postar um comentário

<< Home