.

domingo, 16 de maio de 2010

"O Amor e o Vento !!!"


Poeta Cigano

Quero minha’lma levada pelo vento,
Como bagagem, também o coração,
Meus sonhos e embelezamentos,
Amor, fantasias e inspiração!

Nos braços da amada, aportar,
Nesse inesquecível momento,
Feliz, em seu colo me agasalhar,
Expor os mais belos sentimentos!

Sua suave voz, ouvir como de ninar,
Sonhando em seu colo, doce acalento,
Quando tiver, linda a me embalar!

E assim, nesse belo envolvimento,
Com essa felicidade a me tomar,
Agradecer ao amigo vento!!!!!!!!!!!!!!!

1 Comentários:

  • Olá Carlos:
    Blog costuma ser um instrumento meio incoerente, pois às vezes vejo alguns sem profundidade ou alguém querendo ser o que não é poeta ou escritor, por exemplo, com um apanhado de comentários elogiosos. Este não é o seu caso, suas poesias são lindas, dá-nos prazer de ler e reler, e, no entanto zero comentário, ou um ou dois.
    Eu amei todas elas, como só te achei hoje, a partir de agora virei sua seguidora, parabéns.
    Léah
    http://pinturaartesanato.blogspot.com

    Por Blogger Minhas Pinturas, às 18 de maio de 2010 às 10:55  

Postar um comentário

<< Home