.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

"Café da Manhã com Amor !!!"

Poeta Cigano.


Amor, como é lindo vê-la despertar,

Cálida e dengosa, pra mim sorrindo,

Bracinhos, buscando me abraçar,

E toda tua beleza, me consumindo!


Trouxe-lhe suco, com torradas,

Pelos apelos da’lma e, coração,

Também, uma rosa perfumada,

E suculentas frutas, da estação!


O sol, já está quente lá fora,

Cuja centelha, aquece a paixão,

E a chama, meu coração agora!


Com este fogo interior, a queimar,

Que meu peito rasga e, aflora,

Busco teu amor, quero te amar!!!!!!!!!!!!

1 Comentários:

  • Poema matutino,regado com carinho....
    Somente com um gesto desse o dia começa maravilhosamente bem...
    Lindo poema... Cigano...
    Como todos que você escreve...este é somente mais um ...
    beijos carinhosos...

    Marilis

    Por Blogger Unknown, às 12 de julho de 2010 às 02:55  

Postar um comentário

<< Home