.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Carta, sonhos e saudades !!!!

Poeta Cigano.


Despertei e, ao meu lado, não vi você,

Senti, de repente, um vazio em mim,

Então foi um sonho, agora estou triste,

Meu coração chora, nesse amanhecer,

Sinto a sua falta, minha amada, aqui!


Nos sonhos, você passeava maravilhosa,

Ao meu lado, num belo e florido jardim,

E, eu, abobado a cortejava e, todo prosa,

Presenteava-lhe com um buquê de rosas,

E, era o homem mais feliz do mundo, ali!


Queria que esse sonho, virasse realidade,

Afastando do meu coração, essa saudade,

Que estivesse aqui e agora, ao meu lado,

Saciando com seu amor, a minha vontade,

Atendendo a esse meu apelo, apaixonado!!!!!!


www.carlosrimolo.blogspot.com

6 Comentários:

  • Já estive aqui anteriormente, e sou sua seguidora, gosto muito do seu globoespaço, como passei no meu blog "crepúsculo" vi que vc esta lá seguindo-me, aproveito pra convidá-la pra participar dos blogs novos, infelizmente não tenho mais o dominio dos blog que vc esta seguindo, eles estão inativos, será um prazer tê-la entre meus amigos estes são os endereços...

    E convidá-los pra conhecer os meus blog...

    http://ceu19621107.blogspot.com/
    http://ramalheteceu1962.blogspot.com/
    http://ceu1962.blogspot.com/
    http://eupoesiascronicacontos.blogspot.com/

    beijinho sempre carinhoso...

    Por Blogger Nina Pilar, às 14 de junho de 2011 às 14:39  

  • Preciosos poemas...!
    Mis felicitaciones.
    Saludos.

    Por Blogger victoria eugenia canela, às 7 de fevereiro de 2013 às 05:36  


  • Belo poêma, não há coisa mais romântica que ofertar rosas a uma mulher...Não tenho o dom de escrever poesia, assim vou lendo a dos poetas, e escrevendo no meu blogue; Admiro a facilidade com que brincam com as palavras, e rimadas viram lindas poesias...
    Admiradora da poesia! Célia.

    Por Blogger Célia sousa, às 21 de abril de 2013 às 14:36  

  • Olá meu querido... não tem seguidores ia seguir seu blog que pena, lhe convido conhecer a comunidade clube dos blogueiros obrigada beijo.
    https://plus.google.com/u/0/b/100925035679613784329/communities/109930345622678417821

    Por Blogger Lenny Iwatani, às 10 de junho de 2013 às 17:16  

  • Olá amigo,
    teus poemas são simplesmente maravilhosos.
    Um bom beijo
    Eu Leilinha

    Por Blogger Coisas do meu Coração!, às 21 de julho de 2013 às 07:37  

  • Meu amigo! Me emocionei com este apelo que vem da alma. Cheguei a concretizá-lo ao ler. Deus te abençoe sempre. Abraços iluminados´..., sua fã

    Por Blogger Unknown, às 28 de outubro de 2013 às 08:08  

Postar um comentário

<< Home